Como o Daniel Melo anda muito ocupado, e eu lamento não poder assistir, venho dar notícia. E aguardo pela disponibilização dos textos do colóquio de amanhã e depois no ICS, assim que possível.
«A construção da nação e o fenómeno associativo na diáspora portuguesa: perspectivas comparadas» (simpósio internacional coordenado por Daniel Melo e Eduardo Caetano da Silva), no ICS-UL. Dia 24, exibiçãod e documentário na sala de aulas 3 do ICS; dia 25, das 9.30 às 17.30, comunicações na Sala Polivalente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Daniel Melo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Daniel Melo. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)